Curiosities and crying.

E ai galera, boa noite.

Como no post anterior nós falamos do primeiro dia de gravação, hoje decidimos falar algumas curiosidades sobre a música (“Cry, Tradução: Chorar.”) e cantora Mandy Moore. Então vamos a elas...

Com cerca de seis meses de idade, Mandy se mudou com sua família para Orlando, Flórida e, logo cedo, aos seis anos foi quando a garota decidiu que queria cantar. Quando completou 10 anos, seus pais a levaram para ter aulas de canto.

Seus primeiros passos como cantora foi interpretando o hino dos Estados Unidos em eventos esportivos locais. Incentivada pela avó, Mandy gravou seu primeiro disco demo, que não agradou muito a gravadora Sony Music. No entanto, ela chamou a atenção de um empresário e não demorou para que gravasse seu álbum de estréia, "So Real". O primeiro videoclipe foi "Candy", que conseguiu o 8° lugar no TRL.

Sua primeira aparição no cinema foi de coadjuvante no filme "O Diário da Princesa". Antes já havia dublado o filme "Dr. Dolittle 2". Depois de "O Diário de Princesa", Mandy protagonizou o seu primeiro filme: "A Walk To Remember" (“Um Amor Para Recordar”), que fez um enorme sucesso e lhe rendeu muitos prêmios e o título de "A Nova Queridinha da América". Em 2003, protagonizou o filme "How To Deal" ("Meu Novo Amor") e em 2004 protagonizou "Chasing Liberty" ("Curtindo A Liberdade").

Se despedindo dos filmes teen, Mandy protagonizou a produção independente "Saved!" ("A Galera do Mal"), filme que crítica o fanatismo religioso! Recentemente participou de alguns episódios do seriado "Entourage" (no qual interpretou ela mesma) e está gravando sua participação no seriado "Scrubs". Sua carreira no cinema continua, participando de vários filmes. O musical "Romance and Cigarettes" será o próximo filme lançado com a Mandy no elenco. E Mandy ainda estará nos filmes: "Safety Glass", "Personal Shopping" e "American Dreamz".

No ano de 2001, foi lançado o álbum MANDYMOORE com as músicas "Cry", "In My Pocket" e "Crush". O álbum lançou em número 35 nos Estados Unidos e foi certificado Ouro, vendendo aproximadamente 1 milhão de cópias. Mandy Moore não obteve nenhum single de sucesso, apesar de "In My Pocket" ter alcançado número 106 na Billboard e "Cry" ser a música mais lembrada por estar no filme A Walk to Remember.

Espero que tenham gostado gente. Por enquanto é só isso, mas não se preocupem, pois daqui para o final da gravação iremos postar mais informações, ou até mesmo dicas de como irá ser.

From: Solon Oliveira and Eduardo Marck

0 Comente!: