And the end has come ...

Postagens finalizadas, todos muito ansiosos, mas é assim, todos os anos, estamos com a expectativa a mil, eu não sei por onde começar, se falo dessa experiência tremenda ou se falo dos meus amigos, que estão comigo, me ajudando, torcendo por mim e pelo nosso grupo, eu agradeço de coração por eles serem tão bons comigo, tão pacientes, todos aqui estão de fato competitivos. Não estava sendo ativa no blog por motivos pessoais, esse ano, talvez, eu esteja sem criatividade pra isso, mas eu dei meu melhor, eu fiz de coração, foi muita correria, cada dia mais prazeroso que o outro, cada resultado melhor que outro, talvez vocês não gostem do nosso vídeo-clipe, mas pra nós, foi a melhor coisa que já fizemos, foi bom poder fazer isso, passo a passo, todo dia, passar a tarde na casa do colega, escolhendo o figurino, escrevendo o roteiro, pensando em como irá ficar o clipe, se o pessoal vai gostar, se vamos ganhar algum premio, se vamos nos sair bem, estou nervosa, todos estamos nervosos, e é assim que vai ser até lá, até tirarmos essa ânsia, essa vontade de saber tudo, e como vai ser tudo , e bom...só tenho a agradecer ao apoio de todos os meus companheiros de grupo,obrigado por tudo, todas as brigas, todos os conselhos, todos os abraços, eu amo vocês demais!

Atenciosamente @WeNeedFelton_   ou Milena Fontes.

0 Comente!: