TRAJETÓRIA

Olá (:
Vim aqui para informar passo a passo sobre cada reunião que tivemos.
Na primeira delas, houve aquele "susto" dos calouros ao perceber como era complicado produzir um vídeo clipe, já que tínhamos várias ideias diferentes que não conseguíamos colocar em prática. Além disso, ficamos meio “insatisfeitos” com a música, pois como publicamos anteriormente, a música é muito complexa, e possui vários significados.
Definir a função dos integrantes do grupo foi como colocar sobre aquela pessoa uma responsabilidade muito grande, já que cada um devia ter a consciência clara de atribuir a si mesmo a obrigação de responder pelos seus próprios atos, e ficar ciente das consequências que estes iriam ocasionar.

“Nossas conquistas, assim como os nossos prejuízos são de nossa única responsabilidade.”

Na segunda reunião, veio à pressão psicológica, e todos falando: “já está em cima, temos que organizar tudo”. Isso criou uma tensão e atrapalhou a gente, por querermos fazer tudo e não conseguirmos fazer nada.

Na terceira, percebemos que o nervosismo não iria nos levar a nada, pelo contrário, só iria nos atrapalhar, e decidimos: "Vamos com calma, se organizarmos o tempo, teremos como fazer tudo, e poderá até mesmo sobrar um pouquinho dele". Então começamos a pensar, e logo as ideias foram surgindo, as interpretações e opiniões foram aumentando e tivemos um resultado positivo, pois conseguimos várias opiniões distintas, e a partir delas tentamos bolar algo criativo; Pensamos em lugares, em transportes para chegarmos até os locais, no figurino, ou seja, em quase tudo.

Na quarta reunião, tudo estava mais claro, mais organizado, cada um já tinha em mente sua responsabilidade. Traçamos o nosso objetivo e conseguimos alcançar quase 100%... Claro que surgiram as dúvidas e dificuldades, mas todos nós unidos soubemos lidar com elas.
Na última reunião, concluimos todos os detalhes, dos pequenos aos grandes sobre a parte semifinal, a gravação. Que para todos é a mais complicada, pois é aquela onde mais poderiam surgir imprevistos.

0 Comente!: